Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

PMDB confirma Henrique e João para o Governo

A convenção estadual do PMDB, realizada no ginásio Nélio Dias, ficou marcada como um dos maiores eventos políticos ocorrido nos últimos anos no Rio Grande do Norte. O encontro confirmou o nome do presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves, como candidato ao Governo do Estado. A convenção peemedebista começou ainda na manhã da sexta-feira, mas teve como ponto alto a chegada dos candidatos da chapa majoritária, às 16h10.

Com o ginásio Nélio Dias lotado, Henrique Eduardo Alves chegou ao local acompanhado do deputado federal João Maia (PR), candidato a vice-governador, e da vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB), que disputará o Senado. Foi um momento de emoção. Henrique caminhou lentamente entre a multidão, enquanto retribuía os gestos de apoio. 

O deputado federal Henrique Alves, que junto com o ministro da Previdência Garibaldi Filho é o principal líder do PMDB no Rio Grande do Norte, enfrenta seu principal desafio político, já que pela primeira vez disputará o cargo do Executivo potiguar.  O PMDB, legenda que preside no Estado, é hoje o maior partido do Estado, com 40.300 filiados e 53 prefeitos.

Chapa majoritária da coligação “União Pela Mudança” terá Henrique Alves, João Maia e Wilma na disputa pelo Governo e Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário