O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, recebeu um grupo de ex-jogadores de futebol, no seu gabinete em Brasília.
Eles foram agradecer ao ministro pelo fato de agora terem condições de comprovar seu tempo de contribuição para requerer aposentadoria apresentando certidão ou contrato que comprove sua vinculação ao clube no qual atuou.
Participaram da reunião Raul Plassman (ex-goleiro da Seleção Brasileira, do Cruzeiro e do Flamengo), Luizinho (zagueiro que defendeu o Atlético Mineiro, o Cruzeiro, o Sporting de Portugal e a Seleção Brasileira), Dario José dos Santos (Dadá Maravilha, o quinto maior artilheiro do futebol brasileiro, com 926 gols, integrante da Seleção campeã do mundo em 1970), Reinaldo (maior atacante da história do Atlético Mineiro e integrante da Seleção que disputou a Copa da Argentina) e Heleno (armador que conquistou 11 títulos pelo Atlético Mineiro).
E nesta quarta-feira o ministro Garibaldi Filho participou do IV Fórum Gestão da Informação Corporativa na Administração Pública, em Brasília, que será encerrado hoje.
Ficou acertado que até outubro o Ministério da Previdência Social deverá implantar projetos-piloto do Sistema e-Doc no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e na Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar).
fonte blog thaisa galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário