Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

DEPUTADO AFIRMA QUE NÃO HÁ DEFINIÇÃO EM RELAÇÃO À CANDIDATURA DE ROSALBA



O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), Deputado Getúlio Rêgo, afirmou que o seu partido não definiu apoio a nenhum candidato, nem negou candidatura a Governadora Rosalba Ciarlini, durante reunião do diretório estadual.

Segundo informações do site Portal No Ar, Getúlio Rêgo aproveitou a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), nesta terça-feira (03), para falar sobre o assunto, quando o Deputado Kelps Lima (Solidariedade) citou que o desfecho do encontro do DEM será um novo governador em 1 de janeiro de 2015, já que a governadora não iria para reeleição. 


"O partido ainda não finalizou a indicação dos seus candidatos a deputado estadual, federal, senador ou governador para o pleito de 2014, como vem sendo dito por ai. Isso será discutido democraticamente pelo partido, em sua convenção. O presidente, o Senador José Agripino, marcou para o dia 15 de junho esta decisão", comentou.

A chefe do Executivo estadual é a única eleita em 2010 pelo DEM e não teve apoio do diretório estadual do partido para sua reeleição. Ela chegou a participar do encontro, na segunda-feira, mas deixou a sede do partido, antes do fim da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário