Pesquisar este blog

sábado, 3 de setembro de 2011

Com gol de Ganso, titulares vencem reservas, reforçados por Sidnei Lobo

Novidade no treinamento coletivo deste sábado foi a presença do auxiliar de Mano no time de baixo. Ronaldinho e Neymar inverteram posicionamento

Por Leandro Canônico Direto de Londres, Inglaterra
Ganso no treino da Seleção em Londres (Foto: Mowa Press) 
Ganso durante o treino da Seleção Brasileira
em Londres (Foto: Mowa Press)
Com o auxiliar técnico Sidnei Lobo completando o time reserva, a Seleção Brasileira realizou um treinamento coletivo na tarde deste sábado, no CT Fulham FC, em Londres. A equipe titular foi mantida por Mano Menezes, que apenas inverteu a posição dos atacantes Ronaldinho Gaúcho e Neymar.
O jogador do Flamengo trocou o lado direito pelo esquerdo, onde está mais acostumado, e Neymar foi para a direita. O mesmo já havia acontecido nos minutos finais do treinamento de sexta-feira, mas neste sábado foi o desenho utilizado desde o primeiro minuto, seguindo com Leandro Damião de centroavante.
A novidade, no entanto, foi mesmo Sidnei Lobo. O auxiliar de Mano Menezes formou o meio de campo do time reserva ao lado de Ralf, Elias e Lucas. Mas já aposentado do futebol, o ex-volante de Fluminense e São Paulo teve trabalho. E em alguns momentos apresentou cansaço ao ter de correr atrás dos profissionais.
Assim como na sexta-feira, o time titular foi formado por: Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Paulo Henrique Ganso; Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião. Essa, aliás, será a escalação para o amistoso com Gana, segunda-feira, às 15h45m, de Brasília, no Craven Cottage.
O time reserva, então, ficou com: Jefferson (Fábio); Danilo, Dedé, David Luiz e Luiz Gustavo; Sidnei, Ralf, Elias e Lucas; Alexandre Pato e Hulk. Quem não estava acostumado a estar nessa condição é Pato, titular em todos os jogos que participou na era Mano Menezes. Mas realmente ele não vinha apresentando bom futebol.
A atividade deste sábado durou 30 minutos e terminou com vitória de 1 a 0 dos titulares. O gol foi marcado por Paulo Henrique Ganso.
Via: ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário