Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CAMPEONATO SERRINHENSE DE FUTEBOL AMADOR

 Nova vida

 x

 Serrinha do Canto - Vila Nova

O jogo entre Nova vida e Serrinha do Canto (Vila Nova) aconteceu na tarde de ontem, domingo 11/09, no campo de futebol o Edimarzão no centro da cidade. A partida era válida como ultimo jogo da 1ª fase do campeonato, este que já tem os confrontos definidos para as semifinais(Capadão x América e o próprio Nova Vida justamente contra o Serrinha do Canto - Vila Nova).
Sem muita importância e apenas para cumprir tabela, o jogo foi o que se pode dizer que foi duro, duro de assistir. Foi um jogo morno, sem emoção, sem entusiasmo, sem muito interesse tanto para a maioria dos jogadores quanto para a torcida.
Apesar de ter sido desinteressante, houve vários gols, lances polêmicos, muitos cartões amarelos e até um pênalti.
Logo no início do jogo houve uma falta cometida pela defesa do time da Serrinha do Canto dentro da pequena área e o juiz Babiton sinalizou pênalti, o qual foi cobrado pelo atleta Pauliho,13, abrindo o placar para o Nova Vida que em poucos minutos ampliou com Elvinho ,10, após uma sobra de bola dentro da área. Ainda no primeiro tempo Bertinho,02, do Nova Vida recebeu cartão amarelo por cometer uma infração.
Durante o intervalo os treinadores aproveitaram para fazer substituições nas equipes; no Nova Vida Elvinho foi substituído por Joazinho e Bertinho por João; no Serrinha do Canto Leléu saiu para a entrada de Cássio e João Paulo deu o lugar para Jair, no gol.
Quando os times voltaram para a segunda etapa, o que se viu foi um verdadeiro festival de cartões amarelos; pelo time do Nova Vida Márcio, 05, recebeu um cartão amarelo; já para o Serrinha do Canto foram quatro: Leno,17, Ricardo, 04, Baleia, 05 e Aglairon que quis dar uma de Maradona fazendo um gol de mão.
Mas o segundo tempo não se resumiu somente aos cartões não, tivemos ainda muitos gols e outras substituições: Ricardo de Leví, que é treinador, jogador e capitão do Serrinha do Canto, tirou Ismael e colocou Cici, tirou Juniho de Nelí para colocar Eliabe e por fim, substituiu Leno por Veinho. 
Joazinho e Vavá fizeram um gol, cada, para o Nova Vida e Aglairton fez o gol de honra para o Serrinha do Canto. E, ao termino da partida o placar ficou em 4 x 1 para o time do Nova Vida.
VAMOS ÀS IMAGENS:














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário