Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Musa brasileira conquista ouro no adestramento dos Jogos Mundiais Militares

Sargento Luiza Almeida é a esperança brasileira no Pan de Guadalajara
Luiza celebra a medalha de ouro em Deodoro (Foto: Nina Lima/Photocamera)
Do R7
A sargento Luiza Almeida não sentiu o peso do favoritismo. Apesar de ter apenas 19 anos, a cavaleira, que montou Pastor, foi impecável no adestramento individual e conquistou a medalha de ouro nesta quinta-feira (21), nos Jogos Mundiais Militares, em disputa realizada no complexo de Deodoro, no Rio de Janeiro.
Com o feito, a brasileira deverá representar o país no Pan-Americano de outubro, em Guadalajara (MEX), faturou sua segunda medalha no torneio.
Na terça-feira (19), Luiza Almeida havia sido prata por equipes no adestramento. Na ocasião, tinha feito a melhor marca individual, o que lhe deu o status de favorita para a competição desta quinta-feira.
A sargento é uma das maiores revelações do Brasil na modalidade. Aos 15 anos, foi bronze por equipes no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007 e, aos 16, disputou os Jogos Olímpicos de Pequim (CHI), em 2008.
A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário