Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

COPA UNIÃO DE FUT SAL // 4ª DE FINAIS SEGUNDA RODADA

 



Tivemos na noite desta quinta feira 21/06 no ginasio de esportes o azulão o complemento das quartas de finais com mais duas partidas .
No primeiro jogo as 19:00 horas o messias targino RN venceu o cristo rei // aabb de uirauna PB nos penaltis pelo placar de 3x1, depois de empatarem no tempo normal em 1x1.
em um jogo em que o messias targino um dos grandes favoritos ao titulo dominou o jogo nos dois tempos mas não consegui transformar as oportunidades em gol com destaque para o goleiro do cristo rei que fez uma grande partida, com esse resultado éo segundo e ultimo representante de uiraúna que se despede da competição.

Jà no segundo jogo a equipe de pau dos ferros RN venceu a equipe da santa rita PB pelo placar de 6x2 e tambem garantiu vaga na semi final da competição .
em um jogo em que a equipe de pau dos ferros não teve muita difilculfade para fazer o placar elastico com um futebol de muito dinamismo e paciência foi construindo o placar , a equipe de pau dos ferros que muitos não acreditavam , vem correndo por fora na briga pelo titulo e começa a crescer na reta de chegada da competição .
as equipes semi finalistas da competiçaõ são ,messias targino RN , pau dos ferros RN , catolé do rocha PB e aabb de cajazeiras PB.

da redação do blog ad motirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário