Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

XIV Jornada Cultural e Esportiva 2014 da cidade de Viçosa-RN

Neste ultimo dia 06 de Dezembro do decorrente ano, a cidade de Viçosa, localizada no interior do Estado do Rio Grande do Norte, entrou em festa. A mesma iniciou as suas comemorações alusivas de 51 Anos de Emancipação Política, o qual já é consagrado um dos maiores eventos do estado do RN. 
A Jornada, como é mais conhecida, entrou no calendário cultural do município, tendo a importância de proporcionar mais alegria, cultura, lazer e gerar mais renda a todos os munícipes. 

Para abrilhantar mais ainda o evento, esteve presente a banda de música Pa.Dário Torbolli.

O Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, fez a entrega de Título a atleta Ouro, a Pâmela, a qual foi destaque no Estado do Rio Grande do Norte, como a melhor atleta.

A Vice-Prefeita, Bernadete Rodrigues, fez a entrega de Professor Ouro, a Washington, o qual foi destaque no Estado do Rio Grande do Norte, como o melhor Professor desta modalidade.


O Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Pedro de Alcântara leva a sua palavra:"Trabalhamos para proporcionar o melhor, ficamos felizes em vê que o nosso município aguarda o ano inteiro este evento, ficamos gratos por cada um querer somar para que o mesmo seja realizado em grande proporção, pois uma prova disso, é os destaques que estamos tendo no Estado inteiro e em Estados vizinhos, pois a cada dia trabalhamos para proporcionar o melhor e com a ajuda de cada um de vocês o nosso evento já está sendo um sucesso, recordes de inscrições e equipes, são mais e 80 equipes participantes no evento, o resultado de trabalho dedicado e uma administração voltada para o bem de todos" (Destaca o Secretário de Esporte).

O Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, leva a sua mensagem a todos os munícipes e equipes participantes, "Estamos começando mais um evento, o qual nos dá orgulho, parcerias firmadas com todas as secretárias municipais e empresas privadas, pois são elas a nossa força maior, aonde o mesmo abrange todo o Estado do RN e Estados vizinhos, estamos engrandecendo e enriquecendo a nossa cultura. Não medi esforço para realizar este evento, sei a importância que ele trás para o município, geração de empregos temporários e o aumento das rendas dos comércios locais" (Destaca Toinho). 

Fonte>blognahorarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário