Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, teve inicio neste domingo dia 21/072013



Teve inicio na manhã  deste domingo 21/07 o ponta pé inicial da 5ª copa união lojão rio do peixe de fut sal , com a realização de dois jogos , no jogo de abertura o cristo rei de uiraúna venceu a equipe de santa helenapelo placar de 4x1 , já no segundo jogo  a santa rita de joca cludino venceu o poço dantas pelo placar de 2x0.
No primeiro jogo o cristo rei de uirauna venceu o santa helena pelo  placar de  4x1 de inicio foi um jogo de muito equilibrio, , mas depois do primeiro gol  a equipe uiraunensse não encontrou muita difilculdade em construir o placar e com gols de luis fernando,sergio e esquerdinha duas vezes a equipe do cristo rei saiu na frente  no grupo B da copa união de fut sal .
Já no segundo jogo a santa rita venceu o poço dantas pelo placar de 2x0 , em um jogo de um nivel tecnico baixo  a santa rita abriu o placar de inicio com landinho e segurou o jogo ate meiados do segundo tempo quando o propio landim deu numeros finais ao jogo ampliando para 2x0.
A competição terá sequencia na proxima terça feira 23/07 com mais dois jogos as 19:00 horas  jati x severiano mello e as 20:00 horas peti de uirauna x sousa ec

blog admotirao

Nenhum comentário:

Postar um comentário