Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

III ARRAIÁ DO GRUPO DE IDOSOS DE SERRINHA DOS PINTOS/RN


O 3° Arraiá do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Serrinha dos Pintos aconteceu nesta segunda-feira, dia 25 de junho, na sede do CRAS, localizado no centro da cidade, que teve como objetivo proporcionar um momento de lazer e descontração as pessoas da 3ª idade.



A quadrilha entre casais idosos encantou a todos os presentes que acompanhavam a apresentação, também esteve presente o secretário de Assistência Social de Serrinha dos Pintos, Gilmar Vieira e Dra. Micheline, que veio prestigiar o evento, e ficaram entusiasmado com a alegria dos idosos, que com muita descontração animaram o arraia, a animação final ficou por conta dos forrozeiros Chico de Laurentino e companhia.



VEJA AS FOTOS:
















































Nota do blog ESPORTE NA SERRA> PARABENS PELA INICIATIVA DE VALORIZAÇÃO DA 3ª IDADE

VALORIZE A ESPERIÊNCIA DO IDOSO.

Não faça pouco caso do idoso, ele tem muito a te ensinar.

A experiência e sabedoria se consolidam nos longos anos de vida.

Você jovem que está começando escute-os.



Serrinha dos Pintos: Nomes de Rosânia e Chicão são homologados em convenção


Aconteceu no início da noite de sábado, 23/06, em Serrinha dos Pintos RN a homologação das coligações em convenção para escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores do Município.
Muito aplaudido prefeito Chiquinho Freitas, carinhosamente conhecido
como Chiquinho de Ana


Prefeito Chiquinho e a deputada federal Fátima Bezerra

Deputada Fátima Bezerra com a candidata a prefeita Rosânia

Chiquinho, Fátima, Rosânia e o atual vice-prefeito Chicão candidato à reeleição
 
Fonte> Politica em Dia

domingo, 24 de junho de 2012

Asseiken Martins



Johan Pedro, 09 anos de idade, campeão do OPEN NACIONAL DE KARATE realizado no dia 16/06, no Ginásio Emerson Azevedo, na cidade de Mossoró/RN, modalidade Kata e terceiro em luta.
Vale ressaltar que este foi o primeiro campeonato do garoto. A Asseiken Martins se orgulha muito dessa conquista e parabeniza o trabalho do monitor Ronaldo e do Sensei Evilázio Jocas.

karateca Paulo Neto que ficou em terceiro lugar na modalidade Kata.

Convenção de Mano e Marcos.


                                         Mano Simplicidade e o Dep. Getúlio Rêgo
                                                           MANO e MARCO
                                                         CONVENÇÃO




sexta-feira, 22 de junho de 2012

Caicó: MP quer reativação do Banco de Leite Humano


A Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó ajuizou Ação Civil Pública contra o Estado do Rio Grande do Norte e contra o Município de Caicó com o objetivo de reativar o Banco de Leite Humano do município e promover sua manutenção, conforme as normas técnicas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e as diretrizes médico-científicas correspondentes.

A Ação foi ajuizada diante do descumprimento de acordo celebrado em audiência de conciliação realizada no dia 11 de setembro de 2011, quando o Estado do Rio Grande do Norte e o Município de Caicó se comprometeram a promover as medidas necessárias para a reativação do Banco de Leite Humano do Município.

Em inspeção judicial realizada após os prazos para cumprimento de o acordo terem expirado, foi constatado que nem o Estado nem o Município de Caicó haviam cumprido as obrigações assumidas. Foi verificado ainda que a reativação do Banco de Leite Humano de Caicó dependia fundamentalmente da aquisição de equipamentos.

A Ação Civil Pública ajuizada pelo MPRN pede o bloqueio na conta única do Estado do Rio Grande do Norte, de verba necessária à aquisição de equipamentos para a reativação do Banco de Leite Humano de Caicó, totalizando o valor de R$ 16.139,20.

COPA UNIÃO DE FUT SAL // 4ª DE FINAIS SEGUNDA RODADA

 



Tivemos na noite desta quinta feira 21/06 no ginasio de esportes o azulão o complemento das quartas de finais com mais duas partidas .
No primeiro jogo as 19:00 horas o messias targino RN venceu o cristo rei // aabb de uirauna PB nos penaltis pelo placar de 3x1, depois de empatarem no tempo normal em 1x1.
em um jogo em que o messias targino um dos grandes favoritos ao titulo dominou o jogo nos dois tempos mas não consegui transformar as oportunidades em gol com destaque para o goleiro do cristo rei que fez uma grande partida, com esse resultado éo segundo e ultimo representante de uiraúna que se despede da competição.

Jà no segundo jogo a equipe de pau dos ferros RN venceu a equipe da santa rita PB pelo placar de 6x2 e tambem garantiu vaga na semi final da competição .
em um jogo em que a equipe de pau dos ferros não teve muita difilculfade para fazer o placar elastico com um futebol de muito dinamismo e paciência foi construindo o placar , a equipe de pau dos ferros que muitos não acreditavam , vem correndo por fora na briga pelo titulo e começa a crescer na reta de chegada da competição .
as equipes semi finalistas da competiçaõ são ,messias targino RN , pau dos ferros RN , catolé do rocha PB e aabb de cajazeiras PB.

da redação do blog ad motirão

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern) convoca os aposentados e pensionistas, que estão aniversariando neste mês de junho, para que compareçam a uma das unidades do instituto e façam o recadastramento.

 

Censo dos aposentados e pensionistas
Censo dos aposentados e pensionistas
 

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern) convoca os aposentados e pensionistas, que estão aniversariando neste mês de junho, para que compareçam a uma das unidades do instituto e façam o recadastramento.

O censo previdenciário é realizado anualmente, no mês de aniversário de cada beneficiário, para atualização dos dados cadastrais e, é um instrumento utilizado em todo o país no combate a fraudes na previdência. Para se recadastrar é indispensável que os aposentados e pensionistas procurem uma das unidades do Ipern, portando os seguintes documentos: identidade (RG), CPF e comprovante de residência (água, luz, telefone). No caso de recadastramento feito por procurador ou curador, estes documentos devem ser acrescidos de cópia e original da procuração ou curatela.

O atendimento ao Censo Previdenciário funciona na sede do IPERN, Rua Jundiaí, nº 410, próxima a Catedral nas agências de Mossoró, Currais Novos e Caicó nas unidades que funcionam nas Centrais do Cidadão nos seguintes municípios: Pau dos Ferros, Alexandria, Caraúbas, Assú, Santa Cruz, Macau, Nova Cruz, João Câmara, São Paulo do Potengi, São José de Mipibú, Macaíba e Ceará-Mirim.

O não comparecimento ao censo previdenciário acarretará em bloqueio no pagamento dos benefícios. As dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones: 3232-2902, 3232-2915 e 3232-2930, ou ainda, através do e-mail: ipernouvidoria@rn.gov.br e do site do IPERN: www.ipe.rn.gov.br .

Ex-prefeitos condenados a ressarcir mais de R$ 1,3 milhão aos cofres municipais

http://www.tce.rn.gov.br/2009/noticias/noticia_popup.asp?id=2044


Coordenadoria de Comunicação Social, 15 de junho de 2012

VALORIZE A ESPERIÊNCIA DO IDOSO

 

VALORIZE A ESPERIÊNCIA DO IDOSO.

Não faça pouco caso do idoso, ele tem muito a te ensinar.

A experiência e sabedoria se consolidam nos longos anos de vida.

Você jovem que está começando escute-os.

Neymar marca, mas Timão busca empate e vai à final da Libertadores



Nesta quarta-feira, assim como doze anos atrás, era o adversário que precisava da vitória. Só que o Santos atrasou a subida do vestiário em quatro minutos do horário marcado para a partida começar. O árbitro então não permitiu que os jogadores se aquecessem mais em campo, ordenando-os a se perfilarem para a execução do Hino Nacional imediatamente depois de posarem para a fotografia.
Quando a bola enfim rolou, quem atrasou foi o Corinthians. Com a vantagem de poder empatar, o time da casa recuou a marcação, ao contrário do que sempre fez, e chamou o adversário para seu campo. Só que o Santos tinha dificuldade para se infiltrar. Tentava confundir a marcação com Ganso buscando a bola da defesa, atrás de Arouca, e Neymar rodando entre os volantes e os zagueiros corintianos.
Em uma das jogadas ofensivas, Neymar foi desarmado por Willian no meio-campo e propiciou perigosíssimo contragolpe. O Corinthians saiu com tudo de trás, e a bola passou pelos pés de Jorge Henrique, Danilo, Alex e Paulinho até ser devolvida para Willian, que chutou rasteiro da entrada da área, mas sem força, facilitando a defesa de Rafael.
Outra rara chance do Corinthians, depois de seguidas subidas do Santos, foi através de bola parada na meia direita, aos 20 minutos. A barreira esperava cobrança de Chicão, mas Alex bateu rapidamente na tentativa de surpreender Rafael. Mas o goleiro estava esperto e pulou no canto esquerdo para espalmar a escanteio.
Quatro minutos mais tarde, Fábio Santos ficou com sobra pouco à frente da área e rifou a bola. Um lance atípico que deixou clara a estratégia defensiva da equipe mandante – ou apenas de seus jogadores, já que o técnico Tite se esgoelava à beira do gramado pedindo a eles que subissem a marcação.
Mantendo-se da linha do meio-campo para frente, o Santos quase abriu o placar em chute de Juan defendido por Cássio, após bola atrasada por Ganso. Aos 35 minutos, sim, o time visitante inaugurou o marcador. Neymar deixou Fábio Santos no chão e abriu na direita para Alan Kardec cruzar rasteiro. Borges desviou no meio, e Neymar ainda deixou a bola tocar a trave esquerda antes de empurrar à rede.
 
A calma então virou pressa, e o Corinthians se lançou à frente. Mas não conseguiu balançar a rede no primeiro tempo graças a Rafael. O goleiro santista espalmou cabeceio de Jorge Henrique aos 45 minutos e segurou a diferença mínima parcial até a descida para o intervalo.
No intervalo, Tite sacou Willian para a entrada de Liedson e certamente sacudiu seus atletas. O Corinthians voltou muito diferente para o segundo tempo e empatou o jogo aos três minutos do segundo tempo. Alex cobrou falta da ponta esquerda, a bola atravessou a área sem ser cortada pela defesa e caiu para Danilo. Ele dominou e chutou firme, estufando a rede de Rafael, para delírio do banco corintiano, que a essa altura já contava com o diretor Roberto de Andrade.
Inflamado e novamente com o placar favorável, o time da casa continuou marcando na frente. Aos oito, Paulinho chutou bola pela lateral, e Adriano deu início a uma breve confusão. O volante santista empurrou um gandula que pretendia atrasar a reposição de bola, e os corintianos só não foram para cima do adversário porque Tite não os deixou.
A marcação adiantada persistiu por algum tempo e começou a cair por terra na metade do segundo tempo, pouco depois de Paulinho acertar a trave direita e ver o assistente apontar impedimento. Neymar procurou bola em todos os espaços do campo, porém a retaguarda corintiana fechou-se bem e mostrou o porquê de ter sido vazada só três vezes no torneio, um dos principais motivos para que a classificação inédita à Libertadores fosse selada no apito final de Leandro Vuaden