Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

VOLEY FEMININO


VOLEY FEMININO TODOS OS SÁBADOS NO GINÁSIO DE ESPORTE

COM O PROF. DIMAS MARINHO E PROF JEAN RODRIGUES

ACADEMIA ASSEIKEN

 Asseiken com sua filosofia de trabalho vem ajudando a formar verdadeiros cidadãos  vencedores no esporte e na vida.
PARABENS A ACADEMIA ASSEIKEN

Domingo é dia de trilhas...

Trilha



Domingo é dia de trilha.. dessa vez resolvemos descer a "13" e passar pelas cidades de Frutuoso Gomes e Antonio Martins, após tomar café em Antonio Martins pegamos uma trilha conhecida como "Vertentes" que tem o seu fim na entrada da cidade de Serrinha dos Pintos. como diz nosso amigo Xandexx "quase lá em" só restava subir a serra e chegar a Martins.!
Mapa da Trilha
Ladeira da 13
Marquinhos, Ramonn, Xandex e Alvaro
 
 
NOTA DO BLOG> PARABENS A TODOS QUE FAZEM O GRUPO TRILHEIROS DA SERRA

REUNIÃO SABADO CASA DA CULTURA ASSUNTO: LDOP

CONFIRMADO AS PRESENÇAS :

GESO > FLANÁTICOS
JAILSON> SEC
JUNIOR> UMARIZEIRA
CESAR > FUTSAL FRALDINHAS
SANDOVAL> FUTSAL INFANTIL
RONALDO > KARATE
JOCELYN VILAR> JOSÉ DE ELENA
GILVANIDES> LAGOA NOVA
ROSIMIRO > ABC
CLENILSON> RIO VERDE
ASPRILA> POÇÃO
ALEXANDRE>  TRILHEIROS DA SERRA
ALEM DO FUTAL FEMININO E VOLEY

PROF.DIMAS MARINHO
PORF. JEAN RODRIGUES



COPA PRIMO FERNANDES 2012


O América do Oeste perdeu em um jogo só, a invencibilidade e a liderança do grupo D, ao ser derrotado pelo placar de 2 x 1 para o Aliança de Rafael Fernandes, com gols de Dudu duas vezes, enquanto que Matheus descontou para equipe da casa.

Glória vençe seu compromisso diante do América de Serrinha.
Local> Serrinha dos Pintos

placar> América de Serrinha 01 x 02 Glória

gols >Gloria> Gilma 17 2tempo, Ginaldo 28 2tempo, já o America marcou com Gilberto 36 2tempo

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPOU D:

1º Aliança 6 pontos, 2 jogos, saldo de 4 gols
2º América Oeste 6 pontos, 3 jogos, saldo de 2 gols
3º Glória 6 pontos, 3 jogos, saldo 1 gols
4º América Serrinha 0 ponto, 2 jogo, saldo de -3

 
 
 
 
 
 
   
 
 

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dr. Francisco Fernandes de Queiroz mais conhecido por CHICO DE LINA O Advogado dos Pobres



Faleceu o Dr. Francisco Fernandes de Queiroz mais conhecido por CHICO DE LINA. O mesmo faleceu às 21 horas do dia 26 de Abril em sua residência na cidade de Martins/RN e contava com a idade de 88 anos.
Francisco Fernandes Queiroz, natural de Martins, nasceu em 25 de abril de 1924. Foi advogado provisionado e teve a sua inscrição oficializada em 31 de janeiro de 1999, na Subsecção de Pau dos Ferros/RN. 
Professor de Matemática da Escola Estadual Dr. Joaquim Inácio, chegando inclusive a assumir a direção da mesma. Exerceu a profissão de Contador, foi Presidente da Comunidade dos Vicentinos de Martins/RN e Presidente do Diretório Municipal do antigo MDB, hoje PMDB, e prestou Acessoria Jurídica nos municípios de Antônio Martins/RN e Serrinha dos Pintos/RN, onde recebeu o reconhecimento com o título de Cidadão Honorífico com a aprovação à unanimidade pelos respectivos Legislativos.
Pelos seus relevantes serviços prestados como advogado, recebeu o reconhecimento da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Rio Grande do Norte numa solenidade que marcou a Programação Científica da Semana do Advogado no ano de 2009, onde na ocasião recebeu do Dr. Paulo Teixeira, presidente da referida Instituição, o reconhecimento pelo brilhantismo de sua atuação na área jurídica. Em Martins/RN era tido como Advogado dos Pobres, pois nunca mediu esforços para defender com base na Lei aqueles que muitas vezes eram desprovidos de recursos para arcar com os honorários advocatícios.
Que o Grande Arquiteto do Universo o receba de braços abertos na Eterna Glória Celestial.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

RADIO VIDA 107,9..PROGRAMA RADIO CIDADÃO COM JOSÉ NILSON

RADIO VIDA 107,9...PROGRAMA RADIO CIDADÃO COM JOSÉ NILSON

 TODAS AS TARDES 16:00 HORAS

REAL( SERRINHA ) 11 X 07 SEC( MARTINS )

REAL DERROTA SEC DE MARTINS

NESTE DOMINGO, 22/04/12, ÀS 14h:00min, NO GINÁSIO DE SERRINHA DOS PINTOS ENTRARAM EM QUADRA REAL FUTSAL CLUBE X SOCIEDADE ESPORTIVA COHAB (SEC) DO PROFESSOR JAILSON. O REAL DERROTOU A EQUIPE MARTINENSE POR 11 A 7. MARCARAM PARA O REAL PRETO 6 VEZES, ARISTIDES 2, ADSON 2 E UÉLITON 1 GOL. JÁ OS GOLS DO SEC FORAM MARCADOS POR ORLANDO 4, NETINHO 1, FRANCISCO ASSIS 1 E LUCIANO 1.

A PARTIDA INICIALMENTE SE MOSTROU BASTANTE MONOTÓNA COM O REAL ATACANDO MAIS E ABRINDO 3 A 0 NO PLACAR, MAS APÓS O SEC FAZER SEU PRIMEIRO GOL ISSO DEU ÂNIMO A EQUIPE QUE SEQUENCIALMENTE CONSEGUIU 4 GOLS SEM O REAL BALANÇAR AS REDES. A EQUIPE SERRINHENSE DEMONSTROU FALHAS DEFENSIVAS VISÍVEIS E O SEC CONSEGUIU APROVEITAR ISSO PARA BALANÇAR AS REDES MAIS 3 VEZES. FICANDO A PARTIDA ATÉ O SÉTIMO GOL DE CADA EQUIPE COM EMPATES E VIRADAS. MAS NO SEGUNDO TEMPO O SEC "FALTOU PERNA" COMO COMENTOU O PROFESSOR JAILSON APÓS A PARTIDA, POIS A EQUIPE MARTINENSE APRESENTA UMA MÉDIA DE IDADE SUPERIOR A DO REAL E O TÉCNICO CIDINHO, DO REAL, COLOCOU SEU QUARTETO MAIS RÁPIDO (ÁDSON, PRETO, ANDRÉ E ARISTIDES) EM QUADRA, JUSTAMENTE NOS 15 ÚLTIMOS MINUTOS PARA EXPLORAR O CANSAÇO DOS JOGADORES DO SEC. CONCLUINDO, REAL 11 X 7 SEC.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Valorize o IDOSO



Vamos valorizar nossos IDOSOS... sejam eles nossos avós, pai, mãe, tios, ou até mesmo um desconhecido. Um dia estaremos na pele deles.
E nem uma vida inteira pode pagar pelo muito que um dia eles fizeram por nós!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CUIDE BEM DOS SEUS VELHINHOS, LEMBRE-SE FORAM ELES QUE TE COLOCARAM NO MUNDO



Não espere para ser feliz: dance, cante, saia com os amigos, visite quem você gosta, ponha as pernas para o ar, dê boas risadas, invente o que você quiser!

Simplesmente sinta-se feliz!!!



Ribeirão inicia a preparação para a disputa da Copa InterTV Cabugi de Futsal




O Ribeirão deu inicio na noite desta terça-feira (17) no Ginásio de Esportes São Miguel a sua preparação para a disputa da 5ª Etapa da Copa InterTV Cabugi de Futsal que acontecerá em São Miguel entre os dias 07 e 12 de maio.

O treinamento inicial contou com a participação dos novos reforços, Léo Paraíba, Jefferson e Nelson Neto. As únicas ausências foram do goleiro Leonardo que está contundido e dos jogadores Ailton Claécio e Marquinhos Maia que não se encontram no município.

Os demais atletas que participaram do treinamento realizaram inicialmente um trabalho físico buscando um melhor condicionamento. Logo em seguida os atletas foram divididos e agrupados em duas equipes que disputaram um acirrado e movimentado coletivo.

Dando continuidade à preparação o Ribeirão volta a treinar na noite desta quarta-feira (18) novamente no Ginásio de Esportes São Miguel. Na quinta-feira (19) ocorrerá apenas treinamento físico e na sexta (20) acontece o último treinamento da semana.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A IMPORTÂNCIA DO ESPORTE NA VIDA DA CRIANÇA



Como dizia o matemático Pitágoras: “Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos”. Isto é o que realmente deveria ser feitos por todos nós: Ensinar o caminho que os nossos filhos devem andar, para que quando cresçam não se desviem dele. Desta maneira, não precisaríamos lidar, todos os dias, com os noticiários de prostituição, violência, preconceitos raciais e exploração social.

As crianças são presentes de Deus. E é de nossa inteira responsabilidade protegê-las de todo e qualquer ato de concupiscência e maus tratados. Elas são o nosso futuro, os cidadãos do amanhã. E por tudo isso, temos a obrigação de traçar o destino delas e, por extensão, o nosso próprio destino. O esporte é uma maneira de entretenimento e de inclusão social. Através dele os nossos pequenos rebentos podem desenvolver uma atividade física e mental, além do que podem preencher o tempo que ficariam ociosos, diminuindo assim, a chance de eles entrarem no submundo das drogas, por exemplo.


Sob a luz do Estatuto da Criança e do Adolescente, todo jovem tem direito à vida, à saúde, à liberdade, ao respeito, à convivência familiar e ao que é mais importante: à dignidade. Ter o mínimo de condição para viver como um ser humano e, não como um animal. Todo criança tem o direito de ser criança no sentido completo da palavra. Criança que brinca, cai, chora, levanta, se movimenta, pratica esportes. Seja natação, caratê, capoeira ou bale, o mais importante, é que os seus corpos e mentes fiquem ocupados com uma atividade saudável e educacional.


FUTSAL CATEGORIA FRALDINHAS



Futsal fraldinhas, uma iniciativa do jovem César (de maduro), e Coordenação de Esportes.

AMISTOSO FEMININO DE FUTEBOL > SÍTIO CANTO 00 X 03 SERRINHA DOS PINTOS

 

Em um mega evento realizado no campo de futebol da comunidade do SÍTIO CANTO com a participação de um GRANDE PÚBLICO,  mais uma vez  a populaçao do SÍTIO CANTO demonstrou seu amor pelo  ESPORTE lotando completamente as dependências campo de futebol


 

 Primeiro Tempo


 

 Jogo bonito, tranqüilo, bola sempre no chão, boa marcação e noção de passes excelentes. As duas equipes buscando o gol com várias oportunidades para ambas.


 

   Segundo Tempo


 

Na segunda fase a equipe do canto, abrindo um pouco o centro do campo, permitiram que a equipe adversária tivesse mais  posse de bola. Não demorou muito a equipe de Serrinha comandada por Josivânia marcou o primeiro gol aos 03 minutos, em seguindo o segundo aos 12 minutos, e o terceiro aos 19 minutos, finalizando assim o placar do jogo por 03 x 00


 

EM BREVE FOTOS...


 


 

AMISTOSO > SEC 04 X 03 PORTALEGRE

Amistoso bastante disputado o S E C de Martins venceu o selecionado de Portalegre

HORÁRIO> 11:00

LOCAL> GINÁSIO POLIESPORTIVO DE MARTINS

PLACAR DO JOGO > S E C 04 X 03 PORTALEGRE


sábado, 14 de abril de 2012

Carnaubais se transforma na capital do futsal potiguar

 Localizada no Oeste Potiguar, distante 186 quilômetros de Natal, Carnaubais vai se transformar na capital do futsal potiguar durante 10 dias. Neste fim de semana (14 e 15 de abril), a Federação Norte-rio-grandense de Futsal promove o Campeonato Estadual Feminino Sub-20. Na segunda-feira (16), terá início a 2ª Etapa da Copa Intertv Cabugi; e no mês de outubro a Confederação Brasileira de Futsal confirmou a Taça Brasil de Clubes Feminino.

COPA TV CABUGI ETAPA DE SÃO GONÇALO

                          SEMIFINAIS

SANTO ANTÔNIO 05 X  04 SÃO PAULO
URV/PILAR 05 X 02 OS PLAYS

                               FINAL

SANTO ANTÔNIO   X   URV/PILAR


quarta-feira, 11 de abril de 2012

O BLOG ESPORTE NA SERRA ACABA DE ACERTAR PROGRAMA ESPORTIVO SEMANAL COM A RADIO VIDA 107,9

O BLOG ESPORTE NA SERRA ACABA DE ACERTAR  PROGRAMA ESPORTIVO SEMANAL COM A RADIO VIDA 107,9.

A PRINCÍPIO SERÁ TODAS AS SEGUNDAS 17:20. FAZENDO PARTE DO PROGRAMA DE TODAS AS TARDE DO RADIALISTA JOSÉ NILSON

HINO do Ribeirão Futebol Clube Município de São Miguel-RN



Ribeirao Futebol Clube da cidade de São Miguel-rn

Serrinha dos Pintos na COPA PRIMO FERNANDES

 

Grupo D


Horas Data Equipes G Local
15:45 15/04 Sol Nascente x Glória D Luís Gomes
15:45 15/04 América x América SP D S.F do Oeste
15:45 21/04 Aliança x Sol Nascente D Rafael Fernandes
15:45 21/04 Glória x América D Pilões
15:45 28/04 América x Aliança D S.F do Oeste
15:45 29/04 América SP x Glória D Serrinha dos Pintos
15:45 05/05 Aliança x América SP D Rafael Fernandes
15:45 06/05 Sol Nascente x América D Luís Gomes
15:45 12/05 América SP x S Nascente D Serrinha dos Pintos
15:45 13/05 Glória x Aliança D Pilões

PROGRAMA ESPORTE E LAZER DA CIDADE FOI LANÇADO EM PATU


Foi realizado no último sábado (07/04) o lançamento do   Programa Esporte e Lazer da Cidade, sendo uma parceira da Prefeitura Municipal de Patu com o Ministério do Esporte e IFRN - Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. 
A coordenadora Geral  no RN, Luciana Costa destacou a importância do programa para o município de Patu e agradeceu a prefeita Evilásia Gildênia pela adesão e parceira nas ações que serão  em Patu. 
O programa Esporte e Lazer  foi formulado para atingir dois objetivos principais: Democratizar o acesso às práticas esportivas e de lazer e universalizar o direito social ao esporte e ao lazer.

terça-feira, 10 de abril de 2012

COPA INTER TV CABUGI ETAPA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

09/04/2012 - Resultados da 1ª Copa Inter TV Cabugi

Começou como esperado, a 1ª Etapa da Copa InterTV Cabugi de Futsal, em São Gonçalo do Amarante. Com a presença de um grande público que, prestigiou o início da Competição. Foram 03 jogos bastante disputados, deixando assim, boa perspectiva para a continuidade da Competição. Foram marcados 14 gols, média de 4,66 gols por partida. Confira os resultados abaixo:
1º Jogo:
ALVORADA 04 x 02 ALIANÇA
Marcaram para o ALVORADA: WILTON, ISMAEL, LEANDRO e JONAS MACIEL
Marcaram para o ALIANÇA: RONALDO e JACKSON SIQUEIRA
Arbitragem: CARLOS ROBERTO, GILVANIA DANTAS, CICERO CAETANO e VANDERLEIA VARELA
2º Jogo:
OS PLAYS 01 x 03 SANTO ANTONIO

Marcou para OS PLAYS: JARLISSO
Marcaram para o SANTO ANTONIO: WELLINGTON SILVA, ALMIR ALVES e ALAN DAYVISON
Arbitragem:
EDUARDO MARINHO, MAIR SOARES, CICERO CAETANO e VANDERLEIA VARELACartões Amarelo: PABLO FERNANDO(Os Plays)
3º Jogo:
SUVACÃO 01 x 03 URV

Marcou para o SUVACÃO: LUAN RIBEIRO
Marcaram para o URV: VICTOR RODOLFO, KAIO VINÍCIUS e AUDIVAN CARLOS
Arbitragem: LENILSON LIMA, ROBERTO ESTEVAN, CICERO CAETANO, VANDERLEIA VARELA
Cartões Amarelo: IAGO JULLES (URV) e ADRIANO DE SOUZA(Suvacão)
JOGOS DESSA 3ª FEIRA - 10.04:
19h - BOCA JR. x OS MALZÕES
20h - ALIANÇA x OS PLAYS
21h - ALVORADA x SANTO ANTONIO

RIBEIRÃO CAMPEÃO MUNICIPAL 2012 DE SÃO MIGUEL !